Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeeee. Nos falamos la embaixo. curtam este cap filhopaimente boon( Modesta neh?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/15

Eu estava no banheiro da escola. Eu havia acabado de desmaiar na aula de educação física, fruto de uma bolada que o Tyler deu na minha cabeça. Respirei fundo e lavei meu rosto, antes de levantar e ver três reflexos no espelho.

Me virei e olhei pra Tanya, Jane e Victória. Ambas tinham um sorrisinho no rosto.

—Ola Bella. Sabe, eu fiquei sabendo de um assunto, e bom, eu não gosto de fofocas mas eu precisei apurar todos os detalhes. Me disseram que você beijou o Edward acredita? E bom, como eu não gosto de mentiras eu vim aqui te ensinar a não contar elas, e te avisar que se você se aproximar do Edward as coisas vão ficar feias pra você.

Ela se aproximou e então eu percebi que Jane e Victoria tinham meus braços presos.

Tanya se aproximou e bateu em meu rosto.

—NUNCA MAIS SE APROXIME DELE ISABELLA. ELE É MEU VOCÊ TA ENTENDENDO? MEEU.— enquanto ela falava as meninas ainda segurando meus braços me chutavam. Tanya acertou um soco de direita no meu nariz. Eu não gritava, sempre achei chorar quando me metia em brigas e levava a pior que era fracasso.

—ME BATE TANYA. ISSO NÃO VAI MUDAR NADA. O EDWARD NÃO GOSTA DE VOCÊ, NEM NUNCA VAI GOSTAR.— Eu gritei antes de cuspir em seu rosto.

—ELE PODE NÃO GOSTAR DE MIM, MAS ELE NUNCA VAI FICAR COM VOCÊ, PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR.

Jane e Victoria viraram meu corpo e bateram meu lado direito do rosto na pia. Eu senti meu maxilar doer, mas eu não falei nada. Ela poderia me bater, mas o troco viria, e pior.

Edward Pov.

Caminhei pelos corredores da escola atrás da Bella. Mesmo ela um pouco brava comigo por conta do beijo eu precisava vê-la.

—Hey Mike, você viu a Bella?— Perguntei pro Mike Newton que saia do ginásio.

—Olha Cullen, eu acho que ela foi no banheiro, ela desmaiou por conta de uma bolada na cabeça e foi lavar o rosto de certo.

—Valeu cara.

Acelerei meu passo ate o banheiro feminino. Eu não pretendia entrar, mas esperar por ela lá fora.

Quando cheguei na área dos banheiros a porta estava repleta de garotas gritando e assustadas.

Alguns gritos eram ouvidos e eu passei a correr.

—O que aconteceu?— Perguntei ao chegar perto de Angela Webber.

—Não sei, a porta ta trancada e uma voz tem gritado lá dentro.

Me enfiei no meio do povo e fui ate a porta. Pus meu ouvido na porta a fim de escutar algo.

—ENTENDA ISABELLA. SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELE EU MATO VOCÊ.

—VAI SE FERRAR TANYA.

Bella? Tanya?

—SAI DAE, ANDA EU VOU ABRIR A PORTA.

As pessoas se afastaram e eu tomei impulso. Vim correndo e bati de encontro a porta. Nada, fiz novamente, e nada de novo. Duas tentativas depois a porta se abriu. O chão do banheiro feminino estava  todo molhado, e Jane e Victoria seguravam Bella pelos braços, seu rosto estava todo machucado, enquanto sua roupa estava suja de terra e sangue. Tanya agora olhava assustada pra mim, e suas mãos também estavam sujas de sangue. Sangue da minha Bella.

—VOCÊ É LOUCA GAROTA? TEM PROBLEMA?— gritei enquanto a empurrava e me aproximava de Bella, que beirava a inconciência.

—Foi ela quem me bateu primeiro. Ela quem me provocou. Eu só me defendi.—Tanya chorou tentando se aproximar de mim.

—NÂO RELA EM MIM. Incrível como você esta ilesa, enquanto Bella esta neste estado. Você é a pior pessoa que eu já conheci Tanya.

Ela olhou feio pra mim e saiu junto das garotas. Peguei o corpo de Bella e segurei seu rosto.

—Bella? Hey você ta bem?

—Ed-Edward.— Ela sussurrou antes de fechar os olhos, e desmaiar em meus braços.

BELLA POV.

Minha cabeça doía. O ar era fresco, como se fosse um ar condicionado, e eu estava sobre uma superfície macia. Abri meus olhos e me vi em um lugar de paredes brancas. Ouvi um “bip” e virei minha cabeça pro lado, vendo um aparelho com umas linhas verdes. Estava em um hospital. Tentei me sentar mas duas mãos fortes me impediram. E eu não precisava levantar meu rosto pra ver a quem essas mãos pertenciam. A corrente elétrica estava lá, me avisando da presença dele.

—Como se sente?— Edward perguntou. A voz estava baixa e levemente preocupada. Oh, meu coração perdeu uma batida. Ele estava preocupado comigo. Tentei esconder um sorriso bobo, mas não deu muito certo.

—Eu to bem. Dolorida, mas já estou acostumada.

—Desculpe a curiosidade, mas porque ela te bateu?— Eu não estava preparada pra essa pergunta.

—Ah.. Bom.. sabe é que..— E graças a deus fomos interrompidos pela porta sendo aberta pela Alice.

—Amores da minha vida como estão? Ainda bem que você acordou dona dorminhoca.

—Oi Ali.

—AAH BELLAAAA. O Edward já deu seu presente?— Alice perguntou saltitando.

—Que presente?— Perguntei olhando pra ele.

Ele riu e saiu de perto da cama, logo voltou com uma grande caixa azul nas mãos, com um laço azul brilhoso.

—Aposto que a Tanya adoraria o laço. Porem, como eu amo azul, eu fico com ele.— Eu disse abrindo a caixa. A verdade é que eu guardaria tudo, só por ter vindo dele. Abri a caixa por completo e um skate roxo, com um monte de caveirinhas pretas e azuis estava lá dentro. Peguei ele nas mãos analisando cada detalhe. Eu tinha certeza que meus olhos estavam brilhando. Virei ele para ver a parte de baixo e meu coração veio parar na garganta.

—An-An- Andrew Rew- ey- Ô caralho! ANDREW REYNOLDS? Você ta me dando um skate autografado por Andrew Reynolds?— Eu perguntei. Eu sentia meu coração batendo acelerado, meus olhos arregalados, quase saltando da orbita e meu peito doendo.

—Bom, como eu quebrei o seu aquele dia. Achei que eu deveria te comprar um novo pra ver se você me odiava menos. E olha que coincidência o Andrew ser dono de uma loja em Los Angeles? Justo a loja que eu fui comprar o skate. Bom, ai não custava nada sabe...— Eu o interrompi agindo sem pensar. O abracei. O corpo dele estava quente em contato com o meu. E mesmo o meu corpo todo machucado, o abraço que ele retribui não me fez sentir dor, mas segurança. Ele afagou meus cabelos, enquanto eu murmurava muitos obrigada no ouvido dele.

—CAHAAM. COF COF. CAHAAM.— Alice Fez graça/limpou a garganta,e  e relutantemente me soltei de Edward, olhando para aquela pulguinha que tinha um sorriso no rosto.

Xxx

Hoje já faziam três dias que eu estava em casa. Meu pai estava em uma reunião na índia, então ele não veio me ver, mas me liga quase toda a hora pra saber como estou. Como se fosse surpresa pra ela eu me meter em briga.

Estava deitada na minha cama, meu rosto já cicatrizando os pequenos machucados. Edward discutiu feio com a Tanya ontem. Com direito a vadia, dissimulada, puta, biscate, e você não serve pra mim. E eu adoooooreeeeeeeeeeei é claro. Estava olhando o skate que o Edward me deu. Ele estava pendurado na minha parede, em cima de uns preguinhos que eu martelei lá. Ficou tão lindo. PORRA eu tenho um autografo do Andrew Reynolds.

Tudo bem, momento Alice a parte, eu estava pensando em como me vingar de cada uma daquelas três vadias. Jane eu a pegaria pelos cabelos e bateria feio nela. Só porque eu nunca bati numa garota mais baixa que eu hoho. Na Victoria, eu pensei em por fogo no cabelo dela, mas não ficaria legal,ele já é vermelho. E a Tanya, Ah a Tanya, aquela ali precisaria de um mestre em torturas, ou dormir com ratos e baratas. Ou então cortar o cabelo dela e por na porta da escola, alegando ela ter piolhos.

—Terra chamando Bella, terra chamando Bella.— Uma mão delicada apareceu na minha frente.

—Oi! Ta tudo pronto?—Perguntei

—Tudo perfeito. Só falta você descer e nós começamos a ensaiar. Ai esta idéia foi tipo, fantástica.— Alice disse excitante.

Eu tive uma idéia, e conversando com o povão chegamos a conclusão de que nós iríamos nos apresentar. Contratamos uma coreografa e iríamos começar a treinar hoje, já que só tínhamos duas semanas antes da apresentação.

Alice me jogou uma roupa e um all star. O all star era meu, a roupa era dela, já que eu não tinha  saias dentro de meu closet.

http://www.polyvore.com/bella/set?id=24794596

Descemos as escadas de casa e fomos pra sala, onde os sofás foram afastados ate a parede, deixando um espaço bastante vago.

—E então, o que vocês pensaram pra apresentação?— Perguntou a coreografa. O nome dela era Roberta, ela era alta, cabelos castanhos claros, olhos verdes e magrinha.

Trocamos olhares, que eu acho que avisou claramente a ela que não tínhamos a menor idéia.

—Bom, como vocês são jovens e seletivos, que tal pensar nas possibilidades?

Xxx

Minha cabeça parecia que ia explodir. Serio, como alguém consegue dormir as tantas da noite e acordar as 6 no outro dia? Cá estou eu, super sonolenta me encaminhando pra minha aula de química, ao qual eu tinha com o Edward.

Me arrastei ate o meu lugar no balcão e sentei no banco de madeira, deitando a cabeça em cima da minha mochila.

—Você esta péssima sabia? Precisa de um pouco mais de energia.— Disse a voz maravilhosa no meu ouvido, antes de me dar um beijo no rosto. O lugar ficou formigando, enquanto eu sentia minhas bochechas esquentarem, ganhando um tom vermelho.— Adoro quando você cora. Fica mais menina, meio frágil.

—Gracinha. Só não te bato com um desses tubinhos ai porque se não o professor me mata.

—Eu te salvo pode deixar.— Ele disse dando um tapa na minha perna. Me levantei e vi como ele estava lindo em uma camiseta branca, por baixo de uma camisa de botões verde, uma calça jeans escura e meio apertada e um tênis da olimpikus.— Terminou a vistoria? Estou apresentável?

Corei enquanto abria a boca pra falar— Terminei. E sim, você esta lindo, digo ótimo.

Ele riu e o professor prosseguiu com a aula.

Estava quase dormindo sentada, enquanto o professor falava la de sulfato num sei o que, quando Edward deslizou uma folha de papel pro meu lado. Abri e vi a frase na caligrafia perfeita dele.

“Você vai no aniversário da Tanya?”

Peguei uma caneta e respondi na minha letra que era um garrancho.

“Não obrigada. Nem sei porque ela me convidou. Você vai?”

Entreguei pra ele, que logo respondeu. Era ate cômico comparar nossas letras.

“Vou, ela me obrigou a dançar a valsa com ela, em troca de dar paz pra você”

Olhei com os olhos arregalados pra ele. Ela era louca? Já não bastava a surra que eu tinha dado na Victória e na Jane, ela ainda queria me provocar? E ele era mais louco por aceitar.

—Você não precisa fazer isso. serio, eu não quero que você faça.

—Desculpe, mas já fiz. Presta atenção na aula.

Ele pode mandar a vontade, mas você acha que eu prestei atenção em alguma coisa? Eu estava completamente desperta quando a aula acabou.

Sai apressadamente pelos corredores, não dando atenção pro Edward. Logo avistei a vadia. Joguei minha mochila em suas costas que gritou assustada e olhou pra trás. Quando ela me viu saiu correndo, e eu lógico fui atrás.

—VEM AQUI VADIA! ANDA.

Ela passou a correr mais rápido, mas ela estava em cima de um salto, logicamente caiu, e eu subi em cima dela. Virei seu  corpo de forma que ele estava voltado pra mim.

—Você não acha injusto obrigar o Edward a dançar com você, quando o seu problema é comigo? Hein?

—Você é uma desclassificada mesmo. Pode me bater Isabella, mas você nunca vai ser nada alem da pessoa agressiva que você é. Você tem medo do mundo, do novo, a agressão é a sua única devesa. Desculpe querida, mas a violência não vai te levar lugar nenhum. Já estou acostumada com suas gracinhas. E se for pra apanhar mil vezes, pra conseguir o que eu quero. Estou aqui, bata em mim. Mas isso não vai te fazer melhor.

Antes que eu pudesse bater nela, senti as mãos do empata briga me tirando de cima dela.

—ME SOLTA EDWARD. ME SOLTAAA.

—PARA ISABELLA. CHEGA DE PASSAR VERGONHA.

—VOCÊ ESTA ME FAZENDO PASSAR VERGONHA. EU TE ODEIO GAROTO, TE ODEIO.

Ele me pôs no chão, no corredor das salas de aula, ao qual estava cheio.

—Me odeia?— Ele perguntou antes de se aproximar de mim e encontrar meus lábios com o seus, em um simples selinho.— Ainda me odeia?

Ele se afastou de mim, o povo a nossa volta ficou em silencio, talvez estranhando o comportamento dele.

—Sim, eu te odeio.—eu disse antes de pular em cima dele e o beijar. Ele pôs seus braços ao redor de minha cintura, me mantendo suspensa, enquanto sua boca devorava a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap ficou taaaaaao fodinhazinho. I Love He.

Amaadasdo meu coraçaozinho torto.

Qero adiantar que se eu demorar com os caps. culpem aaminha maldita inspiração; serio, elasó quer ideas cliches. vocs nao fazem ideia de quantas fics cliches ja escrevi aqui. uns tres capitulos. CLICHÊ EH BOOM EU SEEI, mas as ideas delas somem dois dias depois.

Boom. eu to terminando o capitulo de por toda a vida, que ta myo fodinhaa. to nervosa porque a Natália Marques ainda nao postou. e Nervosa com a minha mente. Ah, eu preciso da opinião de Vocs; O que acham deu postar uma outra fic minha? ela ta me matando. e Juroooo. ela tem ideias. e eh clichezinha sabe. Ed meio BadBoy.

Calei-me.

Ja disseque adorei a nova versao do nyah? sim adorei, demorei meia horapra me attualizar, e dois dias pra me acostumar e lembrar onde tudo foi parar.mas deu tudo certo no final das contas.
tava pensando em criar um Blog. que acham?

me respondam nos reviews.

Beeeeeijos Jaboticabinhas da minha fruteira de Frutinhas boas e Amo Vocs. ;*