The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 4
Capítulo 4- A inveja mata./ Os deuses nos visitam.


Notas iniciais do capítulo

Agora eu tô tão inspirada que estou postando um capítulo por dia. Bom né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/4

Acordei de manhã com Nico sentado do meu lado.

— Bom dia, Miley.- Ele falou fazendo carinho nos meus cabelos.

— Bom dia Nick.- Eu falei me sentando.

— Nick?- Ele perguntou

— É. Seu nome é Nicholas. Seu apelido é Nico, mais Nick também é um apelido.- Eu falei abraçando ele. Me descobri e vi que estava frio lá fora.

— É melhor você botar um agasalho.- Nico falou.

— Falando assim você parece meu avô. É sério.- Eu respondi pegando uma roupa quentinha no guarda roupa.

 

Roupa da Reena:

 http://www.polyvore.com/roupa_de_frio_da_reena/set?id=24028704

 

Coloquei a roupa e voltei pro quarto. Nico estava olhando uma foto que eu tinha guardada na mala. Era uma foto minha e dos meus amigos.

— Quem são?- Nico perguntou pra mim.

— Meus amigos. Mandy e Derek.- Eu falei indo para o lado dele.

— Eles eram seus únicos amigos?- Ele perguntou.

— Eram. Nós éramos daquele tipo que tocava o terror na escola. Todos nos conhecíamos por irritar patricinhas e implicar com os professores.- Eu falei guardando a foto de novo.

— Você está triste?- Ele perguntou.

— Não. Eu tô com saudades. Eu nem avisei a eles que eu ia sumir por um tempo. Eles devem estar preocupados.- Eu falei me sentando e Nico sentou do meu lado.

— Vamos treinar. Pra ver se você se anima.- Ele falou e eu sai com ele. Fomos para os estábulos. Percy havia me mostrado um amigo dele. Blackjack. Nico e eu ficávamos horas conversando com Blackjack mesmo sem conseguirmos entender ele. Foi quando eu vi que Jasmine estava lá. Ela era a menina do chalé de Afrodite que tinha beijado Nico dias antes.

— Ora se não é a loira aguada.- Eu disse em voz baixa mais ela me ouviu.

— Ora se não é a purpurinada!- Ela falou. Ela me chamava assim por causa do meu pai, que era o deus da luz.

— Cara, qual é o seu problema com ela?!- Nico perdeu o controle.

— Simplesmente porque ela é mais bonita do que eu. Ninguém mais bonita do que eu pode ser tão feliz assim com um namorado bonito e amigos populares.- Ela falou chegando perto. Ela tá pedindo um soco no meio dessa cara cheia de plástica!

— Escuta aqui. Por mim, você pode até ter inveja de mim, mais não se mete com os meus amigos e meu namorado tá ouvindo?! MEU namorado!- Eu reforcei a palavra meu.

Ela partiu pra cima de mim e eu saí da frente. Ela bateu com a cara na porta do estábulo e ficou sangrando. Ela se virou pra mim e sacou a sua espada. Eu desejei por tudo nesse mundo ter uma espada pra lutar. Uma luz iluminou os estábulos e na minha mão, uma espada de ouro e prata apareceu na minha mão. Ela correu na minha direção e eu me defendi com a espada. Ela se virou e eu acertei a espada em sua cintura que começou a sangrar imediatamente. Ela tentou atacar novamente mais eu desviei e acertei sua perna. Ela já estava sangrando muito quando eu a derrubei no chão. Me virei para Nico e fui andando em sua direção.

— Reena cuidado!- Ele gritou mais já era tarde demais. Jasmine se levantou e me acertou na testa com a espada. Eu usei o cabo da minha para golpear a sua nuca mais errei. 

Ela conseguiu arranhar meu braço e eu caí no chão. Ela pisou em cima da minha barriga e disse.

— Você pode ser bonita, mais pra filha do deus da luz...você não presta pra nada.- Foi aí que eu pirei de vez. Eu juro que ouvi a voz do meu pai me falando. Você é mais importante do que imagina. Não desista.

Puxei a perna de Jasmine e ela caiu no chão. Eu botei a espada em seu pescoço e falei.

— Quem é que não presta pra nada hein?!- Eu falei e ela bufou.

— Você teve sorte. Só isso.- Ela falou e eu tirei a espada do pescoço dela. Apertei o cabo da espada e ela se transformou em um bracelete. Ótimo. Agora o meu pai está me dando uma joalheria de presente. *_*

Eu e Nico íamos para o chalé dele quando percebemos que não tinha ninguém no caminho até lá. Nós encontramos Juníper no meio do caminho e ela falou.

— É melhor vocês irem para a casa grande. Uma enorme surpresa está aguardando vocês lá. Nico e eu nos entreolhamos e fomos para a casa grande. Lá eu e ele quase tivemos um treco.

OS DEUSES ESTAVAM NO ACAMPAMENTO!!!

Todos mesmo! Dos três grandes até os menores como Héstia e Nêmesis.

Os seus filhos semi-deuses estavam envolta deles os enchendo de perguntas. Hades estava lá e chamou Nico que foi até ele. Ele me olhou torto e foi falar alguma coisa com Nico.

Reparei que meu pai estava me olhando. Ele usava uma roupa diferente da do meu sonho. Ele usava uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa com um sol desenhado do lado. Ele usava um all-star.

— Pai?- Eu fiz a pergunta mais besta do mundo.

— Oi filha. Posso falar com você?- Ele perguntou. Fomos para a floresta do acampamento e ele e eu ficamos andando.

— O que você quer me falar?- Eu perguntei.

— Você sabe porque estamos aqui?- Ele me perguntou.

— Não.- Eu respondi.

— Porque precisamos que um representante de cada chalé vá para o olimpo para aprender a viver com o seu pai ou mãe por pelo menos uma semana.- Ele falou e eu fiquei chocada.

— Você quer que eu vá ficar uma semana com você?- Eu perguntei pasma.

— É.- Ele falou.

— Mais qual é o motivo?- Eu perguntei.

— Vocês estão perdendo a cultura de nos venerar do jeito que deviam. Palavras de Ártemis. E ela nem tem filhos!- Ele falou e eu fiz força pra não rir. Era engraçado o jeito que ele e minha tia implicavam um com o outro.

— Ok, só isso?- Eu perguntei.

— Só. E você gostou do presente que eu te dei?- Ele falou se referindo ao anel e o bracelete.

— Amei pai.- Eu falei.

— Então vamos para o chalé!- Ele falou.

— Fazer o que no chalé?- Eu perguntei.

— Nós vamos ficar nos nossos respectivos chalés até amanhã a noite, que é quando nós vamos embora.- Ele falou e foi andando na direção do chalé. As vezes eu acho que meu pai é um pouco ruim da cabeça. Mais ele é um bom pai. Eu acho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favorzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.