The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 1
Capítulo 1- Acampamento meio-sangue.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/1

Meu nome é Reena Anderson, tenho 13 anos e sou filha de Apolo. Minha mãe morava comigo em Albuquerque, novo méxico. A uma semana eu descobri que sou uma semi deusa e que tenho que ir para o acampamento meio-sangue. Minha mãe está me levando para o acampamento agora mesmo e estamos em Long Island. 

Ela parou o carro na subida de uma colina e se virou para mim.

— Agora está na hora de você ir. Tchau querida.- Ela falou e eu sai do carro. Subi a colina e a primeira coisa que eu vi foi um pinheiro onde havia uma pele de carneiro dourada com um dragão dormindo em cima. Passei por ele e vi  uma enorme casa no estilo grego e umas cabanas menores mais ao longe.

Eu vi vários adolescentes correndo pra lá e pra cá com espadas nas mãos. Ninfas sendo perseguidas por sátiros apaixonados e centauros andando com tijolos na mão. Estavam construindo um chalé. Acabei esbarrando em um menino que passava. Ele tinha cabelos e olhos pretos, era pálido e usava uma jaqueta de couro preta e calça Jeans.

—Desculpa.- Eu falei corando. Ele era muito lindo!

— Que nada, tudo bem. Você é uma campista nova? - Ele perguntou.

—  Na verdade sou sim.- Eu falei.

— Já sabe que é seu pai ou mãe?- Ele perguntou.

— Meu pai é Apolo.E o seu?- Ele parou de andar de repente.

— Meu pai é Hades.- Ele falou meio sombrio.

— Ah. O deus dos mortos.- Eu falei e ele me olhou incrédulo.

— Você não se assustou?- Ele me perguntou.

— Eu tenho coisas piores a temer do que o pai de um amigo meu.- Eu falei.

— Amigo?- Ele perguntou.

— É. Você agora é meu amigo.- Eu falei e ele continuou parado.

— Bem...esse é o seu chalé. Te vejo no jantar.- Ele me falou. Eu entrei em um chalé brilhante branco e dourado. Entrei e estava vazio. Coloquei minha mochila em uma cama vazia e deitei. Hoje eu vou fazer novos amigos. Eu tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.