Aurora escrita por CarolB


Capítulo 5
... meu amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100401/chapter/5

- Jake, esta tudo bem ai? Aqui esta tudo bem também, você e o Seth tem patrulha hoje, porque eu e a Carol estávamos pensando em fazer uma visita – Ness parou um pouco para ouvir a resposta – Ah que bom! Estamos indo já pra ai. Estou com saudades – Beijos.

- Já está com saudades dele? – Perguntei a Renesmee, ela o viu ontem

- Claro, duvido que você não esteja sentindo falta daqueles braços quentes da voz, dos carinhos ..

- Ta, estou sentindo falta sim! – Não tinha como dizer não, se era verdade.

- Vamos então.

Corremos até o carro dela, e disparamos para a estrada que levava até La Push. Ela estacionou de novo perto da casa do Jake, e de novo ele estava nos esperando, só que desta vez Seth estava junto. Eles vierão de encontro com a gente.

- Amor! – Nessie e Jake ficaram lá se beijando, e enquanto isso, fui falar com Seth.

- Oi Seth – E lhe dei um beijo na bochecha e um abraço, estava começando a gostar disso.

- Oi gata – Quando ele disse isso, comecei a corar.

- Espere um minuto Jakey – Ela disse e se aproximou sem nos dizer nada, colocou a mão no rosto de Seth, de repente ele olhou de volta para mim com um sorriso no rosto, o que será que ela mostrou pra ele. Ela também saiu com um sorriso do rosto, mais era por causa que ela ficar com Jake.

- Lembra que eu te prometi um passeio?

- A surpresa, sei?

- Eu te levo agora se .. – Lá vem aqueles se você fazer tal coisa. – Se deixar que eu vá ao baile com você.

- Renesmee. Ta bom, eu deixo você ir ao baile comigo. – Sempre tinha que ter um dedinho da Senhorita Renesmee, mas afinal eu só tenho que agradece-la.

- Agora o passeio – Fomos de mãos dadas até a floresta, eu estava amando tudo isso. – Espere aqui.

Ele foi até atrás de uns arbustos, e em alguns minutos no lugar do meu Seth, apareceu um enorme lobo cor de areia, ele chegou perto de mim e deitou-se no chão, acho que era pra mim subir né, então me acomodei em suas costas, seu pelo era tão macio, parecia até uma coberta agarrei em seus pelos quando ele levantou, e saiu correndo em uma velocidade inacreditável, parecia até que estava apostando corrida com a família de Ness, mais era uma sensação muito boa, de sentir o vento em meu rosto em tal velocidade. Infelizmente ele parou, saltei de suas costas, estávamos em outra praia agora, apenas a água era diferente, era em um tom mais esverdeado mais era linda do mesmo jeito, nem percebi que Seth tinha ido se trocar.

- Gostou?

- Achei maravilhoso, a praia a velocidade você, tudo!  - Me virei para encara-lo, olhei profundo em seus olhos, nem prestei muita atenção em seu peito nu, aqueles olhos castanhos me atraiam.

- Então, porque a visita repentina? – Ele me tirou dos pensamentos

- Porque, não gostou da visita, eu vou embora então – Fingi que estava indo embora, mais ele me puxou pela cintura e me posicionou de novo em sua frente, mas não me largou.

- Amei sua visita. E então, qual era a surpresa de sua mãe?

- Ela e meu pai ganharam uma viajem em um cruzeiro, vão ficar um mês fora.

- E qual era o motivo do choro?

- Renesmee me mostrou chorando?!

- Não, é que seus olhos estão vermelhos.

- Ciúmes – Não me pergunte pelo que, nem porque.

- De que? – Seu olhos agora se enchiam de curiosidade.

- De você – Comecei a corar – Camila estava interessada em você, falando que você é um gato na minha cara! Eu não sei o que deu em mim, comecei a bater nela. – Encostei minha cabeça em seu peito.

- Não se preocupe – enquanto falava ele beijava o topo de minha cabeça – Meu coração sempre vai pertencer a você – Meu coração se encheu de alegria com aquelas palavras, quer dizer que ele gostava de mim também.

- Bom, não vamos ficar aqui parados o resto da tarde – Eu queria ficar, mais faria qualquer outra coisa se Seth fosse comigo – Quer andar em cima de um lobo de novo?

- Se não te incomodar.

Ele me beijou na testa e correu para atrás de alguns arbustos, quando o lobo reapareceu me acomodei nas costas dele como da primeira vez, corríamos de praia em praia, mais paramos em uma, eu lembrei dela, a praia em que quase me afoguei porque ela tinha uns troncos que eram trazidos pelo mar brancos, ele se transformou e me levou sentar em um tronco, eu já estava indo embora, mais pedi a ele que me deixasse ver o crepúsculo.

- Gostou de hoje?

- Me pergunta se gostei, eu amei ter passado o dia com você.

- Acho que a gente só vai se ver de novo no baile.

- Acho que sim. – Eu queria voltar todos os dias para cá,  não queria voltar pra casa, Seth me fazia feliz, eu gostava muito dele – Gosto muito de você Seth.

- Eu amo você – Também o amava. Acho que essa tarde foi uma das tardes mais felizes da minha vida. – Vamos indo – Não andávamos mais de mãos dadas, ele me arrastava agora com as mão em minha cintura.

Andamos em um ritmo mais rápido quando entramos na floresta, estava escura já, chegamos no carro de Ness, ela estava terminando de se despedir de Jake.

- Tchau Seth – O beijei na bochecha e ele retribuiu com um beijo em minha testa.

- Tchau Carol.

Corri para o carro de Nessie, como sempre ela saiu em alta velocidade.

- Ness, você está passando mais de 220Kms por hora!

- Os Volturi – ela diminuiu a velocidade até parar.

- Quem são eles?! Renesmee porque parou o carro!

- Eles querem conversar – Vi cinco mantos pretos se aproximarem do carro, pararam elguns metros a frente do carro.

- Vamos ficar apenas alguns minutos Renesmee. Venha. – Uma voz feminina e infantil falou com ela.

- Fique aqui. – Renesmee falou bem baixo para mim

- Não, a garota vêm.

Saimos do carro e ficamos mais perto deles. Os cinco mantos tiraram os capuzes, um deles tinha o olhar fixo em mim, será que esse teve um imprinting também. Mais eles eram mais parecidos com Renesmee então deduzi que sejam vampiros, acho que eles não tinham imprinting.

- O que quer Jane?

- Só avise sua família para nos visitar em breve, e pelo jeito, cometeram uma nova inflação.

- Ela namora com um lobisomem, então, ela teria que saber sobre as lendas que incluem nossa espécie qualquer dia desses. – Bem, não tava namorando com um, mas Nessie disse isso para salvar minha pele.

- Estou aqui para passar o recado de Aro. Ele espera vê-los em breve

Todos os cinco vampiros colocaram o capuz de volta e saíram, parecia que nem colocavam seus pés no chão.

- Essa noite você dorme em casa – Ela disse depois que voltamos ao carro. Pegou um celular prata que estava no porta-luvas, enquanto corríamos com o carro novamente ela discava um número.

- Pai? Volta logo pra casa, os Volturi voltaram pra Forks. – Ela disse isso e já desligou, acho que ele entendeu o recado.

Chegamos na garagem de sua casa, entramos na sala e toda a sua família já estava reunida, que rápido.

- Vou levá-las para cima. – Rosalie e Isabella nos empurraram para o segundo andar

- Mais e minha mãe? – Perguntei, tinha que avisar ela

- Já ligamos para avisar, ela disse que tudo bem. – Indicaram um quarto pra mim – Você dorme aqui hoje, Nessie também.

- Mais eu tenho meu quarto! – Discordou da idéia de dividir o quarto

- Você dorme aqui com ela e ponto final mocinha. – Disse Bella.

- Ta bom.

- Amanhã vamos discutir tudo isso com calma. Durmam bem. – Rosalie e Bella falaram juntas.

- Obrigado.

Nessie não falou nada, que ao menos eu escutei, peguei um pijama que estava no closet tomei um banho e me deitei na cama vazia, estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;D