Os Cavaleiros de órion escrita por drikinha9


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Huhuhu! Sexto capítulo da série. 100 leitores e 5 comentários rox xDDDD Tomara que gostem, comentem dessa vez, ok? Ficarei feliz se assim fizerem ._. Comento no de vcs também xDDDBjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1003/chapter/6

  Relembrando: Derek é um menino que achava sua vida muito monótona, ele tinha apenas dois amigos que começaram a namorar deixando-o mais solitário ainda, até que um belo jovam chamado Heero lhe faz uma proposta que poderá mudar sua vida, tornar-se cavaleiro de Órion. Ele andava pensando no assunto até que...//

  [...] Senti me cutucarem no ombro. Virei-me e lá vi um homem encapuzado. Ele retirou o capuz e pude ver seu rosto, ele parecia ser um homem de seus 40 anos, olhos castanhos escuros e cabelos castanhos claros, quase um loiro escuro. Ele me pegou pela mão e tapou minha boca e me puxou rua afora.
  Eu estava morrendo de medo, fechei meus olhos para não ver meu "fim" e assim fui levado por ele toda a rua. Seguimos em frente uns 3 quilômetros e demos uma curva. Ouvi o barulho de um portão de abrir e abri os olhos. Subimos por um elevador que não era muito bem cuidado, tive medo de subir nele, mas nem ousaria tentar fugir das mãos do homem. Chegamos no último andar e ele abriu a maçaneta.
  - Sente-se - e destampou minha boca.
  - O... O que está fanzendo?! Quem é você?!! - gritei
  - Se não gritar esclarecerei tudo! Mas quieto! - ele parecia aborrecido
  - Ok... - me sentei numa cadeira velha - Ficarei quieto, mas me diga o que está acontecendo.
  - Pois bem, meu nome é George Throaf - parei
  - George... Throaf?
  - Sim, sou seu pai, Derek.
  - Mas... Mas mamãe disse que estava morto, um acidente de carro!
  - Ha ha. Essa foi a desculpa? Acidente de carro... Só o que me faltava... - ele dava risinhos
  - En... Então o que houve com você?! Por que nunca te conheci?
  - Sabe, meu filho, sua mãe engravidou por que éramos jovens e inocentes. Bons tempos - deu novamente seus risos
  - O que você quer de mim? - perguntei nervoso
  - O que eu quero? Sou seu pai! Quero seu amor, filho.
  - Nã... Não me chame de filho! Você devia ter ficado com minha mãe para cuidar de mim, não tê-la deixado só.
  - Eu quis! Mas os pais dela não quiseram, me achavam um inútil... Eu sempre gostei de sua mãe, e tenho certeza que ela sempre gostou de mim. Se não fossem os pais dela terem posto idiotices em sua cabeça... - agora ele olhava para baixo apertando sua mão - Seríamos uma família feliz agora.
  - Se... Seríamos?
  - Esse não é o caso, não devemos falar disso agora. Eu vim te procurar às escondidas porque se sua mãe souber ela me mata. Fiquei sabendo que te proporam ser cavaleiro de Órion.
  - Como sabe disso??
  - Temos pouco tempo, logo saberá mais sobre mim, prometo. Quero saber, que posto foi proposto à você?
  - Posto? Ahhh... Sim... Pureza
  - Pureza? Só podem estar de brincadeira... Quem foi que disse isso, o cavaleiro belo é? - riu
  - S... Sim - não entendia suas risadas
  - O que?! O convite foi proposto pelo cavaleiro belo?! - ele parecia perplexo com aquilo
  - Foi
  - Essa não... Meu filho... Um... Um... Gay!
  - O queeeee???
  - Filho, filho, filho... Você não sabia? - ele riu depois ficou sério de novo - Claro que não sabe... É o puro! O puro!
  - Pai, não estou entendendo! - eu havia chamado-o de pai, mas... Como?
  - Vamos lá, irei te contar mas lembre-se que não temos muito tempo. Quando um novo cavaleiro entra para o templo, um dos cavaleiros já escolhido vai propor-lhe o convite. Como você deve saber os cavaleiros são; forte, experiênte, ágil, astuto, belo e puro, mas não é por acaso que você foi convidado por Heero - como ele sabia? - ele é o cavaleiro da beleza e como só são aceitos cavaleiros homens... Circunstancialmente o cavaleiro belo é o mais atraente, sensual e teria que ser também... Ham... Hm... Entendeu?
  - Ele teria que ser GAY?!
  - Não é bem gay, ele também atrái mulheres mas seu forte é homens... Mas deixe-me terminar. Então por ele gostar de homens ele convidará os cavaleiros mais belos e/ou que tenham o mesmo "gosto" que ele.
  - Mas eu não sou, pai!
  - Seu destino está escrito, não se sentiu atraído por ele?
  - Não... - menti
  - Hm... compreendo. Que pena...
  - Pena?
  - Então não será um cavaleiro, certo?
  - Eu, não sei...
  - Quer um conselho?
  - Sim
  - Seja um
  - Por que eu deveria?
  - Os cavaleiros de Órion, não sei se já foi esclarecido, são quase deuses do divino. Eles também sentem os mesmos prazeres dos seres humanos, amam, sofrem, sentem, pensam... É tudo igual. Mas os cavaleiros tem a responsabilidade de cuidar dos seres que eles mais amam, os seres humanos. Se você não aceitar o convite, não terá um cavaleiro o que fará o desequilibrio. Pense que está nas suas mãos a vida das pessoas que você ama, sua mãe, por exemplo.
  - Minha... Mãe?
  - Sim, sem um dos cavaleiros a ordem fica desiquilibrada. Sem o forte seria assim, sem o experiente, sem o ágil, sem o astuto, sem o puro e até mesmo, sem o belo - deu uma tossidinha.
  - Quer dizer que... Eu tenho que aceitar?
  - Nãoo! Não se sinta obrigado à aceitar... Mas pense que qualquer coisa pode acontecer se você não aceitar... Pense bem.
  Ele conferiu o relógio e se direcionou para mim
  - Está na hora de ir, temos 5 minutos. Ainda tem dúvidas?
  - Sim... Como sabe disso tudo?
  - Pois bem, está na hora de contar... Meu pai, seu avô, foi um cavaleiro de Órion. Quando propuzeram o convite à ele, contou-me e aceitou seu papel como cavaleiro. Eu tive que assinar um contrato para que não fala-se à ninguém sobre esse assunto, a não ser que fosse com um dos cavaleiros ou um a ser escolhido, já que sua memória é apagada depois uma semana.
  - Se eu aceitar, nos veremos de novo?
  - Sim... Façamos o seguinte. Quando você virar um cavaleiro e vier me visitar, quebre aquele jarro - e apontou para um jarro na cabeceira - que saberei que está aqui, ok?
  - Ok!
  Ele desceu até a portaria comigo e fui para casa na hora em que sairia da escola, finalmente tinha uma conclusão formada.

[Continua...]

Nota: Weeeee!! Muito bom, eu mesma me impressionei com o trabalho que fiz nesse capítulo xDDD Espero que tenham gostado ;D
 Comentemmmmmmmmm ;******
 Bjosssss

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros de órion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.