Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 6
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/6

Sinceramente hoje foi muito estranho! Perai...Eu vou começar do começo (Não,não Zooey! Começa do fim)!!!

Tudo começou no grande salão.

-Oi,Zooey.Quer sentar aqui perto de nós?-Perguntou Hermi...Hermi...Hermi alguma coisa.

-Sim.-Falei com dúvida e procurando a Amarilla. Sentei entre um ruivo e a Sem Sal.

-Então...-Disse o ruivo, fiquei olhando pros dois,tomei meu café em total silencio.

-Com licença!-Falei.

 Fui ao banheiro me olhar no espelho.

-Ei!-Disse a Sem Sal. -O que quer?- Falei em tom arrogante.

-É...Zooey!-Disse a Sem Sal.

-Oi?-Ainda num tom arrogante.

-Nada,é que eu,Harry,Rony e Gina,vamos a dedosdemel e estava pensando se você quer vir com nós?-Disse a Sem Sal um pouco rouca.

-Eu vou,mais quem é essa Gina?-Disse me virando para ela.

-É a irmã de Rony e namorada do Harry!-Disse ainda um pouco rouca. HARRY POTTER TÊM NAMORADA!COMO! Antes que você pense besteira diário retardado, EU NÃO GOSTO DELE. Eu só acho ele lindo,sexy...POR MERLIM PORQUÊ ESTOU ESCREVENDO ISSO!!!!

Voltando...

 -Tchau!-Disse por fim a Sem Sal. Voltando...

-Tchau!-Disse por fim a Sem Sal. Não respondi. Fiquei por lá mais uns cinco minutos,tipo, até esqueci da Amarilla.

Fiquei dez minutos andando pelo castelo procurando a senhorita Layla o pior não foi isso o pior que chegamos 30 minutos atrasadas na aula de defesa contra as artes das trevas e o prof. Snape ficou morrendo de vontade de assinar a gente mais por algum motivo,razão ou circunstância a raiva dele passou depois que eu falei meu nome ele ficou mancinho,mancinho! Olhe e vê se não é estranho...

 -Tomare ,que vocês tenham uma boa razão para ter atrasado desse jeito.- Ele falou com olhar severo(N/a: um trocadilho?).

-É que ela se perdeu e fui procurar ela e cabamos nós perdemos quando víamos para cá professor!-Disse com sorrisinho.

-Acho se eu tirar 55 pontos de cada uma ,provavelmente as senhoritas não vão se perder outra vez!-Disse ele com o mesmo olhar severo.

-55 PONTOS SÓ POR CAUSA DISSO!-Falei indignada.

-Não seja insolente ,senhorita....senhorita...qual é seu nome mesmo?-Falou ele com ainda o olhar severo.

-Zooey...Zooey Coolegan!-Disse num tom superior.

Nessa hora diário ele ficou totalmente paralisado.

-Bom...Vão sentar agora mesmo.-Disse ele querendo me matar por dentro. Nós sentamos,rasguei um pergaminho e escrevi:”O.K ,vamos combinar que isso foi estranho!”,passei para Layla em 1 minuto ela respondeu:”Super estranho...porquê será que ele ficou paralisado?P.s:Harry não para de olhar para você!Será que ele gosta de você?”.Peguei e respondi :”Não,não...Ele gosta de mim,porque ele tem uma namorada”Ai ela respondeu:”Jura!!!Não sabia!!!”peguei o pedaço de pergaminho li e respondi:”Sim.É melhor prestarmos atenção na aula se não o Snape irá nós matar!”

Tirando isso,o resto foi muitoooo tédioso!!!!

Ah já estava me esquecendo a Tia Broke mandou uma carta que dizia assim:

 “Querida Zooey... 

Estou muitíssimo feliz,por ter caído na Grifinória.

Acho que sua mãe ia ficar muito orgulhosa. Você me perguntou se eu conheço algum lugar,sim eu conheço eu,sua mãe e sua madrinha costumávamos a ficar algum lugar quando estudávamos ai,acho que você vai gostar,a vista de lá é maravilhosa ,sua mãe acostumava cantar para estrelas quando estava triste ela dizia “que as estrelas podem nós ouvir,mesmo estando tão distante!!”. O local fica no oitavo andar á terceira na esquerda na quinta porta e não esqueça quando chegar grite bem alto o nome de sua mãe... 

Beijos de sua “tia”... Broke.”

 Quando acabei de ler eu chorei muito por que ela citou na carta a minha mãe e eu sou super sensível sobre esse assunto. 

Bem deixa eu ir dormir porque amanhã vou conhecer o lugar secreto da minha mãe. Agora eu fico me perguntando,por que Snape ficou daquele jeito,o porquê Harry NÃO PARA DE ME OLHAR!E o porquê a sem sal me convidou a ir a dedosdemel?

Tantas perguntas!

Beijos. Zooey!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!