Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 16
17. Agora quem comanda é Amarilla Jane


Notas iniciais do capítulo

Admito! Ñ consigo sair de férias!!!!

Os prox. capítulo vão ser da Amarilla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/16

Capítulo 17 - Agora quem comanda é Amarilla Jane.

 

Diário da Zooey,

Oi,meu nome é Amarilla Jane,a prima da Zooey.

Você deve estar se perguntando por que eu estava escrevendo,sendo que o diário nem é meu (se bem que eu gostaria de ter um)...

En-fim.

Zooey sofreu um grave acidente mais nada de grave,pareceque alguém deu uma pancada,já que socaram a cabeça dela(sério,tinha muito sangue na parede,onde o corpo foi encontrado),a pessoa que fez isso estava realmente bravo (ou brava) ou quis discontar a raiva em alguém e esse alguém acabou sendo a sua dona ,e depois que reconheceram,colocaram ela numa maca e levaram ela para a enfermaria,peguei o diário que estava um pouco depois da mancha de sangue,peguei você e fui para o quarto.

Fiquei o resto a madrugada sem dormir e hoje nem fui a aula fiquei o inteiro na enfermaria,até que veio uma mão me cutucar (detalhe : eu acho que estava dormindo acho também estava babando).

- Quem é você ? - Perguntei ao garoto.

- Sou Derek,soube da Zooey mais não acreditei,quis ver com meus próprios olhos . - Disse ele olhando para Zooey.

O tal Derek era até que bonitinho,tinha um cabelo todo arrepiado e vestia,ah,vestia o uniforme da soncerina,certamente me apresentei falei o que havia acontecido e depois de um certo tempo ele foi embora.

Fiquei lá até anoitinha que foi quando fui vencida pela fome,mas não foi a mesma coisa sem a Zooey .

Depois encontrei Harry,no salão comunal,conversando algumas pessoas,rindo (cretino),nem parecia que ele estava sofrendo ,mais eu acho que nem isso ele estava!!!

Tomei banho e agora,bem agora estou escrevendo.

Tomare que Zooey fique bem e se recupere rápido,qualquer coisa ou novidade e qualquer coisa parecida eu escrevo.

Amarilla Jane


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pq se tiver erros me avissem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.