Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 1
Hello


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de avisar a história se passa entre o HP 6!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/1

Abestado Diário...

Minha avó me deu livro basicamente para que eu pare de falar tudo que eu acho sobre as pessoas na cara-dura.

Bem...Acho que eu tenho me apresentar né?

Meu Nome: Zooye Cooper Marie Coolegan ou só Zooey Coolegan(ufa).

Idade: 15 anos (faço 16 no dia 31 de julho).

País de origem: Será que isso é necessário?

Familia: Uma avó bruxa que me da tudo que eu quero, uma prima meia sem- noção e uma coruja(lógico que eu tive pais e tudo mais eles morreram na mão dos comensais da morte ou alguma coisa parecida).

Sou uma pessoa que tem a combinação perfeita de celebro + beleza,tanto que eu não fui a Hogwarts,caso você não saiba o que é hogwarts(diário abestado),é uma escola para bruxos e bruxas onde apredemos coisas...(eu acho),minha avó disse que não era seguro para mim...

Minha avó disse também que tempos complicados estão por vir então ela me decidiu me levar para algum lugar bem afastado...

Eu realmente estou curiosa para saber na onde é esse lugar!

Bem...agora tenho que arrumar minhas coisas para amanhã,que um logooo dia me espera!

Adeus da sua deusa...

Zooey Coolegan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!