Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 1
O acampamento meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mesmo da versão de Lindsay na historia Pecy jackson e os olimpianos

CAPITULO ATUALIZADO, A HISTORIA NAO FOI MUDADA, MAS FICOU MAIS AGRADAVEL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/1

O ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE

POV Lindsay

  Mais uma vez meu irmão e eu escapamos de um monstro estranho. Deixa eu contar minha história: Meu irmão e eu nascemos em Nova York- a propósito eu sou Lindsay e ele é Gabriel -, filhos de Rosangela Dirch e de pai desconhecido e sempre atraímos muitos monstros tipo gigante com chifres, mulheres de cabelo feito de cobras e velhas que se transformavam numa espécie de dragões, e sem contar com os cães pretos gigantes de olhos vermelhos. Depois de perceber que nós não estávamos seguros, nossa mãe nos mandou para um acampamento de verão - tipo assim, que diferença faria? - no caminho conhecemos um garoto de oito anos - eu e meu irmão tínhamos 12 anos -, cabelo loiro encaracolado, pele morena, atlético, o estranho era seus olhos cinzentos.

   O tal a acampamento ficava em algum lugar perto de Montauk, antes de chegarmos eu tive um sonho estranho: eu estava em um hotel, meu irmão estava deitado no chão, a barriga sangrando, uma faca ao seu lado, e três pessoas estavam tambem lá, assistiam a cena incredulas. eu acordei quando chegamos.

   Nossa mãe nos deixou no pé de uma colina em algum lugar de Montauk, disse que não poderia nos acompanhar e se despediu da gente. ela parecia triste, como se nunca mais fosse nos ver.

   Ao chegarmos ao topo, demos de cara com um cavalo - não, não é o cavalo que voces estam pensando - mas no lugar do pescoço tinha a parte da cintura pra cima de um homem, ele se apresentou, se chamava Quíron e disse que ia nos ajudar a socializar no acampamento.

   - Percy, o irmão de vocês está vindo - disse ele, mas quem é Percy, eu não tenho um irmão com esse nome - senti uma coisa estranha,aluguns campistas passavam e olhavam pra e mim e meu irmão, acho que de alguma forma nossos cabelos pretos e olhos verdes chamou atenção.

   Percy chegou e nos levou para um espécie de chalé - com cheiro de mar - e nos explicou tudo, foi fácil entender, difícil foi acreditar no que ele disse, de alguma forma ele sabia da dislexia, do deficit de atenção e do pai desconhecido, ele falou algo sobre sermos meio-sangues, foi muito dificil processar tudo aquilo, eu e muito menos meu irmão acreditavamos nele.

   Ele fez algumas de suas demonstrações que eu achei horrenda, ele cortou com um facão seu braço - e olhe que não foi um corte simples, foi fundo, depois de perder tanto sangue, ele precisaria de um transplante - e entrou na água, ele foi curado instantaneamente por ela, primeiro a ferida começou a se fechar, depois ficou apenas uma cicatriz branca que começou a encolher  e depois sumiu.

   Eu descobri que sou filha de Poseídon, o deus do mar, dos cavalos e terremotos.

   No jantar conheci todos os amigos de Percy, Annabeth, Clarisse, Grover e um menino de cabelos escuros. Annabeth me contou que amanhã teria um tal jogo da bandeira, esses eram competições em que o acampamento se dividia em dois grupos, cada grupo tentava pegar a bandeira um do outro. Eu estava pronta pra dormir, quando senti uma sençassão estranha, percebi alguém me observando, vinha de uma mesa no chalé de Hades. Um garoto de cabelos castanhos lisos, pele morena, musculoso e olhos castanhos profundos. O que será que ele queria me encarando.

   POV Nico

   Eu continuava a olhar a linda garota irmã de Percy - ela estava tão sensual, nunca tinha olhado pra alguém desse jeito - tinha vontade de agarra La, e não seria má idéia... Queria beijá-la.

   POV Lindsay

   Eu fui dormir, tive o mesmo sonho esquisito. No dia seguinte pratiquei tiro de arco e flecha, agricultura, ferragem, canoagem e esgrima.

   Canoagem foi a única em que me destaquei, normal sendo filha de Poseídon pensei, mas Gabriel, meu irmão também era bom em esgrima e eu decidi que si treina-se também poderia ser boa.

   O jogo da bandeira seria a tarde, nosso chalé com apenas três pessoas fez aliança com: Atena, Hermes, Apolo, Démeter e Hades, Percy achou estranho o chalé de Hades ter se aliado, o único meio-sangue dele era Nico Di Ângelo - o garoto que ficou me encarando durante o jantar - e ele não se dava muito bem com Percy, pois o culpava pela morte da irmã Bianca com a qual Percy prometeu protejer.

   POV Nico

   Eu não gostava de Percy, jamais faria uma aliança com ele, mas seria a chance perfeita de dar umas pegadas na irmã dele.

   Eu fui então falar com ela, cheguei ao chalé três e para minha sorte só restava ela lá - linda, graciosa, perfeita - e com ajuda de um dos presentes que meu pai me deu, eu entrei e fiquei observando ela se vestir e vendo seu perfeito corpo nu, eu ia perder o controle, era muita tentação então resolvi sair.

   Entao iria deixar pra voltar a noite depois do jogo da bandeira, era hora do almoço.

   POV Lindsay

   Eu devia estar mesmo bonita - sem querer me achar - porque todos os garotos olhavam pra mim. Mas devia ser alogo sobre eu ser filha de um dos três grandes, por que Gabriel e Percy tambem recebiam olhares, ou então havia meninos gays no acampamento que apreciavam meu irmão.

   Enquanto almoçavamos vi meu irmão conversando com Nico - o garoto que fica mi encarando.

   Eles tinham se tornado amigos e Nico fazia de tudo para de tempo em tempo botar a mão em minha coxa sem querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.