A Escolha de Cada Coração. escrita por Kit


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Para todos (2 pessoas =.=) que queriam que a fic continuasse... Eis o "ultimo capitulo". Eu não vou escrever mais, so vou postar o ultimo capitulo que foi escrito em 2002 e eu achei outro dia no PC. Desculpe-me por demorar tanto a acha-lo e por esta fic nao ter um final de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1002/chapter/5

*Não é justo!! Hoje é o penúltimo dia que eu posso ficar namorando o Sessy!*

-Ah... Ele fica tão lindo e inocente dormindo...

Nisso ela se toca que esta nua.

*Ahh!!! !Eu dormi vestida! Como posso estar assim?! Ah! Não importa, ao menos dormi com ele. E se eu fiz aquilo com ele, pelo menos foi com ele!!*

Então, ela começa a acariciar o rosto dele, brincar um pouco com seus cabelos, a beijar e dar pequenas e suaves mordidinhas na orelha dele.

-Bom dia! Meu querido!

-Hãn?! Pensei tivéssemos dormido vestidos?! Como ficamos assim?_ diz ele vermelhinho.

-Não sei! Mas não me importa mais! Se nós fizemos algo ou não. Eu penso que ao menos foi com alguém que eu realmente amo!

-Tenshi! Você é a minha doce e querida megami-sama!

-Brigada... Mas você é que é o meu kami-sama!!_ super envergonhada e explodindo de felicidade.

-OK... Mas acho melhor nos vestirmos antes que acordem.

-É...! Mas antes não podemos curtir mais?!

-Não!Depois do café da manhã vemos isso. Ta?

-Ah!!!!!!_ desanimada, mas logo se anima com a idéia. Ela nunca havia feito nada, mas estava vivendo tão intensamente esse amor que já não importavam mais as conseqüências. Ela só queria a ele...

-Calma! Depois se você quiser nós podemos fazer "aquilo", afinal nenhum de nós se lembra do que fez. Certo?!_ Sesshoumaru fica completamente vermelho.

-Sabia que eu te amo muito e que vc fica lindo vermelhinho?!!!^-^

-Rina.... Vamos, se vista e depois fazemos... você sabe o que... Certo? _já se acostumava com a idéia... mas se sentia diferente... nunca havia se apaixonado desse jeito por alguém! Sim... Ele amou a Kagura, teve um caso com ela, mas não era tão intenso... Depois se apaixonou por Rin, mas não era amor verdadeiro, então esta amor se esvaiu... Agora... Era algo novo! Diferente... Forte! Isso era... Amor verdadeiro? Bom... Pensar não é importante... Não tanto quanto é sentir! E foi com esse pensamento que ele acariciou aquele rosto tão belo...

-Sim! _a jovem já não cabia em si de tanta felicidade! Tudo estava perfeito! Era como... um sonho... um lindo e maravilhoso conto de fadas! Então antes de obedecer ao pedido, o deu um beijo, suave e apaixonado.

O café da manhã foi bem calmo.

-Pronto! Agora, vamos?!

-Vão pra onde?!

-Curoy! Sesshoumaru quer conhecer melhor o campo de batalha.

-Pirralho, leve a Rin e o Shipoo para o vilarejo que fica atrais da montanha e aproveite fique por lá já que lá é seguro.

-Eu ñ sou pirralho!!!! E que vilarejo é esse?

-É o vilarejo dos amigos da Rin! Agora ande!

-Curoy obedeça! Vamos Sesshoumaru?!

Na floresta perto da fonte termal U, os dois tentavam pensar em um jeito de “brincar” em paz sem serem vistos.

-Vamos lá! Eu tenho que curtir bastante este dia com você!!

-Rina! O que nós vamos fazer primeiro? _tudo estava tão intenso que ele mal conseguia pensar!

- Não sei.... vamos começar por um beijo?

Nisso ambos começam a se beijar profundamente e tirando a roupa um do outro sem perceberem.

Sesshoumauru começa a envolver Rina em seus braços, a tocando gentilmente e ela deixa... vai deixando... e começa a também tocá-lo, este começa a ficar excitado e decide bruscamente parar.

-É melhor parar... Tenho medo que engravide...

-Mas... você prometeu!!!! E se eu engravidar, qual o problema?!! Vai ser 1filho seu!

-Rina... você é muito doce, mas não entendeu que esse não é o melhor momento de engravidar?! Durante uma guerra! É melhor treinar e se preparar! Eu sei que eu prometi, mas... temo pela sua segurança! Entende? _repentinamente a razão o atingiu e com isso notou que dessa vez não era um "amor de verão" e sim que ela era aquela que iria ser a sua luz, a razão do seu viver... afinal... antes ele não tinha um "objetivo", um sonho ou uma missão. Entretanto, avia acabado de encontrar esse caminho... o caminho do amor!

-Tá... você tem razão... mas não da pra “brincar”? _diz isso de uma forma manhoso, porem, deixando claro que estava brincando. Então o abraça, mexendo delicadamente nos cabelos prateados

-Vamos... *céus... nem sei como consegui me controlar!* Ri-chan... vamos com bastante calma, esta bem? Assim poderemos ver se realmente é para ficarmos juntos... o que acha? _ mesmo dizendo isso de forma carinhosa, essas palavras tem um poder enorme em uma mulher perdidamente apaixonada!

-Como assim? Isso é só uma a ventura para você?! _estava terrivelmente chocada e com lagrimas nos olhos, nem sabia o que fazer... então sem nem pensar, fecou o kimono e saiu correndo sem conter as lagrimas, que banhavam seu rosto, sem nem dar tempo do outro responder

-Rina!!!! Espera!!! *Como fui estúpido! Ela é muito sensível... como pude fazer que ela pensasse essa calamidade?* _a uma coisa que pode fazer foi correr atrais dela, para tentar se explicar

~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~

-Curoy!!!!! Vira a esquerda! >.< _ Rin já estava com medo de ser levada por Curoy até o viladejo de seu "pai"

-Calma!  ¬¬ Eu já sei qual é o vilarejo! É o mesmo do que o meu pai morava, isso é um atalho!

-Desse jeito nós vamos nos perder! ç.ç _estava tão apavorada, que já tinha fechado os olhos

-Chegamos! ^^~ _já estava todo orgulhoso de ter chegado tão rápido

-Mas... não é aqui! Estamos perdidos! T-T _quanto ia começar a chorar um braço conhecido a toca no ombro

-Minha filha! Que bom que você voltou! O que aconteceu com aquele yokai? E quem é esse?

-PAPAI!!!!!!!!!! _corre até o senhor e o abraça fortemente – Este é Curoy, é um amigo! Agora... quanto ao Sesshoumaru, nós terminamos... E agora esta tendo uma guerra no vilarejo Inu Mura, ele vai participar, é por isso que eu e o Curoy estamos aqui!

-É... você nem sabe mais reconhecer seu próprio vilarejo! u.ú Quem esta perdido mesmo?!

-Tá... descupa! É que antes não tinha aquela casa! Falando nisso... de quem é?

-É do seu ex-futuro marido... Ele se casou com a Tsubame. Depois que você foi embora, ele ficou deprimido, quase se matou! Mas ela já era apaixonada por ele e conseguiu lhe mostrar que a vida é maravilhosa, parece que ele com o tempo acabou começando a retribuir esse amor... Agora ela esta grávida e pelo tamanho da barriga deve ser de gêmeos!

-Nossa... tanta coisa aconteceu enquanto eu estava fora... fico muito feliz por eles estarem assim!

-hn... Será que podemos comer algo? _imediatamente o estomago dele ronca, para comprovar o tamanho de sua fome e todos soltam uma suave gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem muito ainda tem um capítulo 5 que tava no inicio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Cada Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.