Equinox - Última Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É só para dar uma introdução, o primeiro capitulo sai amanha. BJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100166/chapter/1

 

Escolhas...

 

Escolhas são coisas importantes... Elas conseguem mudar completamente o curso da nossa vida, mesmo que muitas vezes não percebamos. 

 

Escolhas...

 

Muitas escolhas que tomamos, acabam interferindo não só o rumo da nossa vida, como também o de pessoas que nem conhecemos ainda, mas cujo destino está tão entrelaçado com o nosso que uma simples decisão já as afeta mesmo que, indiretamente.

 

Escolhas...

 

Podem ser simples, às vezes você nem precisa pensar muito para tomar uma decisão que mudará sua vida sua vida para todo o sempre.

 

Escolhas...

 

Além de tudo, também podem ser difíceis, especialmente quando você tem certeza de sua decisão e todos ao seu redor te dizem que as conseqüências serão terríveis.

 

Escolhas...

 

Todas as escolhas transformam nossa vida em uma infinita sequencia de equinócios, dividindo-a sempre em dois caminhos iguais, o grande problema é que nunca sabemos qual nos levara para o sol e qual nos aproximará ainda mais das sombras.

 

Escolhas...

 

Durante toda minha vida, sempre tomei minhas escolhas sem pensar muito nelas. Era uma coisa ou outra, e as conseqüências? Que viessem. Eu as enfrentaria quaisquer que fossem. Isso sempre fora assim... Mas as coisas mudam... E mudam quando aquilo que está em jogo é o que você tem de mais importante... O amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!