É assim, Yuuki escrita por Ami


Capítulo 1
É assim, Yuuki


Notas iniciais do capítulo

Memórias de Kaname.. OneShot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100126/chapter/1

 

Então é assim que as coisas devem ser.

Dessa maneira grandiosa.

 

Eu deixei a alegria vir, eu gostava do seu perfume.

 

Seus cabelinhos tão lindos e cheirosos, seus cílios longos e delicados emolduravam seu rosto.

 

Você tinha um jeito todo obstinado e corajoso de ser.

Dava gosto de ver.

 

Meus dias eram tão vazios e sem cor, jamais antes tive ânsia por ver alguém.

As tonalidades desbotavam em preto e branco.

 

Não sabia o porquê de agir daquela maneira, juro que não compreendia o que me motivava a despertar todas as noites para sair de minha cripta.

 

Mas você veio como uma fada, e segurou minha mão quando eu deveria ter sido forte.

Eu estava destroçado, e ninguém mais viu isso. Preciso dizer por que estou tão angustiado?

 

Se você era o sol, por quê não queimava minha pele?

Fazia estrago lá dentro, entristecendo meu peito com sua ausência.

Ao mesmo tempo, fazia renascer esse coração consumido pelas eras.

Você foi a razão de eu poder sorrir, Yuuki.

 

Nas noites mais escuras, meus braços não puderam abraçá-la, meu amor não pôde contê-la.

Seu coração tinha medo, sua segurança era longe de mim, mas não porque eu pudesse feri-la, eu jamais poderia. Mas porque as coisas deviam ser assim.

Eu entendia isso muito bem,

Eu me afastei, eu queria que você tivesse uma vida normal, como nunca tive.

Crescia em mim um bem-querer tão grande, tão maior que meu querer que eu descobri que amava mais a ti que a mim mesmo, não importava quão grande era meu sofrimento. Quão vazias eram as madrugadas, sem seu corpo quente.

Sua presença emanava esperança doce e feliz, mesmo que tênue.

Você foi, e veja bem, você ainda é a única, a joia mais rara, a estrela mais brilhante do firmamento.

A única para mim.

Vivi eras de desespero... isso não era nada, tornava-se passado quando você dizia meu nome; tão meiga e doce, tão incerta das próprias palavras. Por que envergonhar-se, Yuuki? Era eu quem deveria estar ajoelhado diante da senhora dos meus sentimentos. Em sua bochecha eu via o rubor, e sabia que era verdadeiro.

Não havia nenhuma outra tão linda quanto você. Tão maravilhosamente perfeita...

Simplesmente nunca vi, e também não queria procurar. Mesmo que houvesse, para mim havia apenas uma. Elas me davam presentes e cartas, e faziam declarações.

E eu pensava no quanto queria que fossem cartas suas...

 

Quando você estava com ele, isso me matava, Yuuki.

Destruiu-me vez após outra.

Eu morria de ciúmes, Yuuki. Você não sabe disso.

Eu o odiava mais que tudo, mas por você eu o perdoei.

Por você.

 

Não podia imaginar o quanto era profunda a ferida em meu peito.

Mas para salvá-la, eu os usei. Eu menti e eu os enganei. Não nego.

Peões da minha vontade, eles eram úteis. Eu os usei, Yuuki.

Você sabe que eu o fiz. Não nego, eu faria novamente. Vivo para protegê-la.

Seu coração pode se sentir traído e talvez chore, mas eu não me arrependo de nada.

Você vive, radiante e cálida como uma flor da noite.

Está viva e segura.

Isso me basta.

Como não bastaria?

Se a amo mais que tudo?

Você é tudo para mim, não sabia?

 

Ao olhar pela janela, eu a via sorrir para ele.

Tudo bem, desde que você sorrisse...

Mas até aceitar isso eu ruí, eu caí na sombra mais densa, até pensar que não havia mais salvação.

Você não sabia, não é?

 

Quando a noite caía, eu sabia que iria vê-la.

Voltei a ser um estudante, para tê-la por perto. Foi um sacrifício muito pequeno, minha Yuuki, razão da minha vida...

Eu a queria por inteiro.

Seu sorriso, suas mãos delicadas, suas sobrancelhas, seu corpo claro. Seus olhos eram como dois faróis na noite intensa e terrível. Eu queria suas palavras, o rubor na sua face. Eu a queria inteira, Yuuki. Seu sangue precioso era só meu, pois eu a amava. E você me tinha inteiro aos seus pés.

E os portões se abriam, e eu sabia que ia te encontrar.

E lá estava você, me protegendo. Não só a mim, mas aos outros alunos; quem ligava para eles?

Você estava sempre ali, com um sorriso, expulsando toda sorte de demônios que me atormentavam no escuro. Aquele encanto que não desaparecia do seu ser completava minha alma, toda a luz que me faltava era a ausência de você, minha querida Yuuki.

Tão linda, Yuuki... eu estou tão apaixonado...

Eu tocava seu rosto, no mais alto que meus sonhos me levavam.

Ele. Ele sempre ele a levava embora, como um cachorrinho sem vontade ou capacidade de se defender. Ao meu lado é que estava segura, você sabia, não é?

Arrastava-a com grosseria, causando vermelhidão em seus bracinhos delicados.

Não aceitaria menos que a morte para ele por isso.

Mas tentei perdoar. Eu não consegui, mas foi o melhor que pude fazer.

 

E eu queria surrá-lo e arrancar todos os dentes dele, mas seria muito contrangimento para você. Eu a amava demais para isso, era tão preciosa, e eu tinha tanto a perder.

Que me calei por tanto tempo.

 

Então, sem poder mais suportar aquela situação, fiz que fosse minha noiva. Você seria minha, Yuuki, mas para amar pela eternidade, e dar-lhe todo o carinho que neguei para dar-lhe uma vida normal. De modo algum mereceria menos que isso. Não podia merecer menos que palavras de amor e declarações em seus ouvidos. Eu te daria flores todos os dias. Morangos e cantaria frases de amor para você.

Tão justa e sincera, tão cheia de bondade, e segurava meu rosto com tanto carinho...

Aquelas mãos amorosas, aquele olhar cheio de cumplicidade.

Você me queria também, Yuuki.

 

Seus olhos me convidavam a amá-la, seus lábios entreabertos pareciam sussurrar meu nome. Tem idéia do quanto mexia comigo? Havia um monstro dentro de mim, e você o dominava e usava a seu bel prazer, transformando-o num escravo. Tem ideia do quanto eu precisava disso? Tem ideia do quanto eu amava isso?

 

Você era tão deliciosa em suas ínfimas alegrias, e tão brincalhona e alegre. Inocente e ao mesmo tempo sensual em suas belas formas. Seu amor despertava minha paixão, e meu corpo ansiava por respondê-la. Eu tenho muito a te dar, e também quero o seu tudo... e você me compensava com a paixão mais incandescente e descontrolável que um homem poderia desejar.

Nunca me senti tão completo na vida.

Meu amor, minha vida... você preencheu o vazio com a luz mais pura e o fogo, e eu queria te amar dia e noite para o resto de nossa infinita vida. Não havia mais amanhã, e a tristeza podia ser esquecida pelo seu beijo. Sua pele delicada em contato com a minha sempre me provocava, sua ousadia me encantava. Meu amor, minha delícia. Você me tem inteiro.

 

Você estava feliz, Yuuki. Não mentiu com seus olhos.

Estava feliz.

 

 

 

Então, por que é que está apontando essa arma para mim? Meu amor...

 

 

Posso remover esta arma de sua mão, mas de que adiantaria?

 

Se seu coração está cheio de ódio por mim, isso também me mata. Eu não sei se posso viver sabendo disso, então...

Aperte logo o gatilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Espero que tenham gostado :)