Who Knew escrita por Chiibi


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Presente para o meu querido Aki-gêmeo. Não me mate por favor, eu juro que foi sem querer toda essa revolta.
Helli, obrigada por betar, eu te I love you. /wtf?

Bom, começei a escrever essa fic escutando a música da Pink- Who Knew, se possível, escutem ela lendo a história, acho que fica mais "emocionante".

Eu sei que a música é gayzinha e tals, mas combina com a fic.

N/A: Em itálico é alguns trechos da música. Perdão pela falta das aspas, mas o editor do Nyah! Estava me sacaneando.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100038/chapter/1

       Yuu, você se lembra de quando começamos a nos falar? Você se lembra de como eu era feliz e realizado e você apenas se dava mal em seus relacionamentos?


        Desde aquele tempo sempre senti algo por ti, algo que eu mesmo não sabia explicar, era como se você fosse meu porto seguro, alguém em que eu pudesse confiar todos os meus segredos e aflições.


        Por mais que eu tente explicar, eu não consigo; ainda mais que não sei como tudo isso foi acontecer, meu amigo... Infelizmente, você entrou na minha vida e acabou com todos os planos que eu tinha, com todo aquele sonho de não me apaixonar, de não me envolver. Assim como você, eu havia cansado de sofrer, cansado de tentar procurar pela pessoa certa e ela não existir.


       Isso dói, Yuu. Dói saber que nunca poderei fazer parte da sua vida como eu sempre quis; saber que você gosta de outra pessoa e que, talvez, seja correspondido. Mas eu quero, mais do que nunca, que você saiba que sempre ficarei ao seu lado. Pode passar meses, anos, você sempre será aquele amigo especial que eu vou fazer questão de levar comigo para onde quer que eu vá, mesmo se eu sumir, mesmo se eu morrer.


      Não fui nomeado seu anjo da guarda por acaso, estou cumprindo uma de minhas duas promessas; a primeira é te proteger de todo mal que te ronda, e você sabe que eu sempre vou estar por perto para te defender, não?


      A segunda é algo bobo, um tanto infantil, mas depois que fiz essa promessa, não consigo mais levar ninguém a sério. Eu simplesmente não quero manter um relacionamento duradouro com alguém que não seja você. Tolo, bobo, infantil; pode me chamar do que quiser, mas sou fiel a toda e qualquer promessa que faço.



Ill keep you locked in my head
Until we meet again,
Until we...
Until we meet again
And I won't forget you my friend
What happened?


        Sabe Yuu... Eu poderia perder todo o resto da minha vida só para poder tentar novamente te fazer enxergar o quanto gosto de você, que não importa se o seu sentimento não é o mesmo que o meu, meu gostar não vai passar tão cedo.


        Eu tentei. Tentei de todas as formas possíveis ficar longe de ti, pensei até mesmo em viajar para um lugar bem longe e só voltar quando ficasse sabendo que você já estaria feliz com outra pessoa, pelo menos a dor não ia ser tanta, já que eu não ficaria por perto para comemorar esse momento com você.


        A mais pura verdade é que eu me tornei totalmente dependente de você, tão dependente que estou até conformado em abrir mão do meu amor por ti para que você seja feliz. Feliz com alguém que não seja eu.


That last kiss, Ill cherish, Until we meet again
And time makes, It harder, I wish I could remember
But I keep, Your memory, You visit me in my sleep


        Só quero deixar bem claro que depois de tudo aquilo que eu lhe disse, sobre o meu gostar, esse sentimento não diminuiu nem um pouco, apenas se tornou maior a cada dia em que você não estava presente.


        Yuu, você se lembra do dia em que partiu e me falou que talvez meu sentimento fosse mudar por ti?


        Você estava errado e eu certo.


        Lembra que eu disse que esse sentimento poderia até aumentar mais?


        Pois foi exatamente isso que aconteceu. Cada dia sem você parecia uma eternidade, os ponteiros do relógio pareciam voltar para trás ao invés de andar para frente, a fim de fazer com que sua volta e meu sofrimento fossem mais longos.


        Procurei não pensar em você, mas aquelas boas lembranças sempre voltavam à minha mente quando eu mais precisava de alguém por perto. Todos os problemas eram bloqueados pela simples imagem do seu sorriso sendo projetado em minha mente.



When someone said count your blessings now, fore theyre long gone
I guess I just didnt know how, I was all wrong
They knew better, Still you said forever


        Yuu, esses dias eu fiquei me lembrando de quando dormíamos juntos, você se lembra?


        Até hoje quando me vejo derrotado pelo sono, me pego abraçado ao travesseiro, imaginando que ali poderia ser você; mas logo volto à realidade, ciente que talvez isso nunca mais aconteça.


        Você se lembra daquele beijo?


        Pois bem, eu não o esqueço. Até hoje sinto o toque dos seus lábios juntos aos meus, me fazendo corar de leve e suspirar baixinho.


        Eu não me canso de relembrar das pequenas coisas que aconteceram, elas me fazem tão bem... Mesmo quando acho que estou sendo masoquista ao ficar pensando nelas, sabendo que essas lembranças só serão lembranças...



I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
Id give anything


        Yuu, eu só queria te pedir desculpas por ser essa pessoa tão chata que você tem que aturar todo santo dia, essa pessoa que só sabe fazer drama e sempre diz que vai sumir e nunca some. Eu só faço isso por que às vezes acho que não vou aguentar te ver com outro, mesmo sabendo que nunca vou conseguir deixar de ser seu amigo e protetor.


        Então, meu amigo, você sempre estará guardado em meu peito, independente se outra pessoa aparecer ou não.


       Espero sinceramente que seja feliz e que nunca se esqueça de que sempre me terá como seu braço direito, como seu fiel escudeiro, pronto para rir e chorar com você, sempre de braços abertos para te acalentar caso precise.


       Yuu... Eu gosto de você, muito...

Who knew, My darling
I miss you, My darling


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aki-gêmeo, já estou com medo do que você vai falar... Eu não resisti, okay?
Então, é isso, curtinha não?
Mas foi só para explicar algumas coisinhas aí.
Helli, desculpa por quase ter feito você chorar com esse drama todo. Ç_Ç
Reviews pra mim? - Levanta o dedinho. -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.